segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bodas de Prata de Juraci e Cristina


Fonte: http://180graus.brasilportais.com.br/sao-miguel-do-tapuio



Foi linda a festa de Bodas de Prata do senhor Juraci Nunes e dona Cristina, realizada na noite do último sábado, 31 de julho, na AABB de São Miguel do Tapuio. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos próximos estiveram presentes no evento para comemorar os 25 anos de casamento do casal.
Muita organização, alegria, boa música, boa comida e muita animação fizeram das Bodas de Prata de Juraci e Cristina, uma verdadeira festa de casamento.
Entre as autoridades e lideranças presentes, estava o presidente do PTB local, Lincoln Matos e sua esposa, o vice-prefeito Miguel Vieira, Secretário Municipais, Vereadores, advogados, médicos, empresários, sindicalistas, bem como o senhor José Cardoso, que veio de São Paulo para prestigiar a festa do casal.

Flashes da festa de Bodas de Prata de Juraci e Cristina

Antes da recepção aos convidados que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, para uma linda festa que incluiu jantar especial e muita música, foi celebrada uma missa na igreja Matriz com a presença do casal, familiares e muitos amigos. (Confira fotos na AABB).









A família Araújo Paiva envia os parabéns ao casal Juraci e Cristina, aos amigos e demais familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário