domingo, 27 de novembro de 2011

Direto de São Miguel do Tapuio - Piauí

Por Francisco Alves

Quem completou mais uma primavera dia 22 de novembro, foi o dono do Restaurante e Pousada Serve Bem, Juraci Soares Nunes (foto mais abaixo). Seu Filho Rodolfo Nunes, que estuda Direito em uma das faculdades de Teresina, postou na sua pagina no facebook, uma homenagem para o Pai.

“A minha homenagem hoje vai pra uma das pessoas mais IMPORTANTE da minha vida. Meu PAI, que hoje está completando mais uma primavera. PAIZÃO, meu orgulho, meu herói, meu espelho de tudo, o que e quem seria eu, sem você?
Você que me deu a vida, educação, carinho, amor e me ensinou tudo de mais correto e bonito que um pai possa passar pra um filho, eu queria ser só 10% da pessoa que você é, pra mim já estava....” finaliza o Jovem.

Fonte: http://www.180graus.com/sao-miguel-do-tapuio/dono-do-restaurante-serve-bem-completou-mais-uma-primavera-475269.html?fb_comment_id=fbc_10150

Nenhum comentário:

Postar um comentário